Experiência Profissional Sergio Morici
Quer saber mais sobre a experiência do paciente?
Healthcare marketing impacta na experiência do paciente e nos índices de qualidade do hospital ou centro clínico
Saiba mais, preencha e conheça!
O profissional certo no momento certo
Meu nome é Sergio Morici, sou profissional formado em
comunicação social com ênfase em geração de negócios digitais.
Em 1995, em Belo Horizonte implantei o telemarketing do
Pampulha Iate Clube, o Disque PIC, no formato que está até hoje. O
que dinamizou as informações do clube.
Já em São Paulo criei e redigi o jornal de integração e de difusão da
cultura institucional de um dos maiores distribuidores de
informática do país, o Gimba.
Tempos depois, desenvolvi treinamento para equipe comerciais,
catálogos de produtos e anúncios publicitários para a 1ª empresa de
fitas e cartuchos genéricos do país, a Extralife. O destaque do meu
trabalho foi o desenvolvimento de ações digitais para ativação de
revendas de informática. Isso há mais de 10 anos atrás.
Também desenvolvi conteúdo em vídeos e blog para a
madeiradedemolicao.com uma grande loja de móveis rústico,
cujos os vídeos já ultrapassam mais de 200 mil visualizações.
Desenvolvi ações para geração de tráfego qualificado que deixou o
legado de 1.600 orçamentos mensais para loja de móveis plásticos.
Sou um profissional de markerting digital dedicado para você vender mais online!
Quer saber mais sobre a experiência do paciente?
Healthcare marketing impacta na experiência do paciente e nos índices de qualidade do hospital ou centro clínico
Saiba mais, preencha e conheça!

Experiência Profissional Sergio Morici
Quer saber mais sobre a experiência do paciente?
Healthcare marketing impacta na experiência do paciente e nos índices de qualidade do hospital ou centro clínico
Saiba mais, preencha e conheça!
O profissional certo no momento certo
Meu nome é Sergio Morici, sou profissional formado em
comunicação social com ênfase em geração de negócios digitais.
Em 1995, em Belo Horizonte implantei o telemarketing do
Pampulha Iate Clube, o Disque PIC, no formato que está até hoje. O
que dinamizou as informações do clube.
Já em São Paulo criei e redigi o jornal de integração e de difusão da
cultura institucional de um dos maiores distribuidores de
informática do país, o Gimba.
Tempos depois, desenvolvi treinamento para equipe comerciais,
catálogos de produtos e anúncios publicitários para a 1ª empresa de
fitas e cartuchos genéricos do país, a Extralife. O destaque do meu
trabalho foi o desenvolvimento de ações digitais para ativação de
revendas de informática. Isso há mais de 10 anos atrás.
Também desenvolvi conteúdo em vídeos e blog para a
madeiradedemolicao.com uma grande loja de móveis rústico,
cujos os vídeos já ultrapassam mais de 200 mil visualizações.
Desenvolvi ações para geração de tráfego qualificado que deixou o
legado de 1.600 orçamentos mensais para loja de móveis plásticos.
Sou um profissional de markerting digital dedicado para você vender mais online!

Marcos Gallo é Consultor e Diretor Geral da Multimax Healthcare Marketing.









